terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tag: 13 Perguntas Pessoais com o Nicolas❥

 
ooooi meninas,
então mais um vídeo para o canal
Hoje eu e o Nicolas ( meu irmão❥), que já participou da Tag: Irmão!
Se você ainda não assistiu, esse é o link:
Vamos responder a Tag: 13 Perguntas Pessoais!
E geeente foi muito divertido fazer esse vídeo, foi sem dúvida o vídeo mais divertido até o momento(: Se você, quer rir um pouquinho, assisti, que você vai se divertir com a geeente
Teve muuuitos erros, mas esse vídeo eu decidii deixar mais real, comum espontâneo, e não cortei muito, e ficou muito divertido assim, eu acho
Se você gostou desse jeito, comenta para eu fazer mais
Vamos cooonferir:
 
 
Perguntinhas:

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
6. Qual a frase que rege a sua vida?
7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
9. Como você definiria o seu estilo?
10. Número favorito.
11. Dois hobbies.
12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
13. Um prazer culposo.
 
 
Gente que quiser saber miinhas músicas mais ouvidas confere, esse post:
 
O Blog da nossa mãe, que nós comentamos no final do vídeo, é:
Ela posta receitas diariamente, super práticas, bem explicadinhas, e tbm
se você quer saber alguma receita, comenta lá no Blog, que ela posta para você com certeza, e tbm tira suas dúviiiidas, uma mestre cuca, ao seu dispor, que chique hein? Bora aproveitar 
 
Alguns cliques para vocês
 
 
 
 
Espero que vocês tenham gostado!
Me contem o que acharam?
kisses kisses

4 comentários:

  1. Hahaha... Seu irmão é uma comedia, Carol!!! E como vcs são parecidos.... me diverti bastante, adorei!!!
    P.S. Eu tb amo casaquinhos... mesmo quando é verão estou sempre com um, rsrs..
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liiiinda muuuuito obg por sempre acompanhar os post *-----* Eleee é uma comédia mesmo(: Somos um pouco parecidos sim né? Que bom que se divertiu liiinda *---* Eu tbm vivo com um casaquinho, ooo vício haha' beeeijos <3
      Apareça sempre <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. AUDIASIDHUAISDHIASI; só vc meesmo, beeeijos meu maninho liiindo<3

      Excluir