segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Seda Keraforce ❥

ooooi meninas,
então hoje vim comentar um produtinho que eu estou amando
Com certeza meu shampoo favoriiitinho de todos os tempos(:
Shampoo 'Keraforce Química' da Seda
Esse produto é muito legal, pelo menos pra miiim*-*
Ele liiimpa, e hidrata na medida certa
 
 
Bem, meu cabelo não é crespo, nem relaxado ou alisado,
mas dá super certo
Na verdade, esses produtos possuem um cuidado maior,
e um hidratação maior(:
Ele faz aquela espuma louca no cabelo,
mas não deixa aquele aspecto poroso.
Deixa bem macio, muito gostoso de aplicar, e o resultado é muito agradável também
 
 
 Ele é bem branquinho, e macio
 
Resultado:
Lavei e passei o secador somente
 


 
Muito macio, lisinho, fácil de finalizar, amei amei esse produto
E vou comprar mais vezes, com certeza
 
 
Já testaram? Me contem
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Ei Carol,

    Tudo bem minha flor??? Confesso que a linha Seda era minha marca preferida quando vivia no Brasil, mais aqui eu nunca vi, senti muita falta. ^^ Acabei conhecendo a L'oreal e estou adorando!!!
    Beijos da Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooi liiinda*-*
      Que bom ter vc novamente por aquiiii<3
      Eu estou adorando os lançamentos da Seda, muito bons*-*
      A L'oreal tem muita qualidade, amo amo os produtos! Porém aqui eles são muito caros para manter no dia-a-dia;/ haha
      beeeijiinhos minha Flor;*
      Ótiima semaninha pra você!(:

      Excluir