quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Filmes 'Amour' / 'Curse of Chucky'


oooi meeniiinas,
então dooois filmes que eu assisti a pouco tempo(:
E vamos ao primeiro*-*

Amour
 
 
Sinopse:
 
Georges (Jean-Louis Trintignant) e Anne (Emmanuelle Riva) são um casal de aposentados, que costumava dar aulas de música. Eles têm uma filha musicista que vive com a família em um país estrangeiro. Certo dia, Anne sofre um derrame e fica com um lado do corpo paralisado. O casal de idosos passa por graves obstáculos, que colocarão o seu amor em teste. 




 
Minha Opinião:
 
Então esse filme é muito bom, tem um história interessante. E assim, eu não chorei, não consegui entrar na história, sabe? Vou contar, que a sensação que eu tive foi de agonia, muita agonia. É um filme, que mexe, não na hora, mas depois te deixa pensando, que isso pode acontecer com quem você ama, ou até mesmo com você. Traz aquela sensação ruim, do fim da viiida, aii seii lá, niiinguem gosta dessa sensação. E com certeza, alguém que já passou por isso, se emocionou muuuuito muuuito muuuuito mais que eu. Não consigo imaginar, mil sentimentos vindo a tona.
Indiiico muito, para todos tirarem suas próprias conclusões*-*
 
Curse of Chucky
 
 
Sinopse:
 
Ele está de volta! Dos cineastas que levaram à você O Brinquedo Assassino, o retorno aterrorizante do boneco possuído pelo espírito de um serial killer. Quando um misterioso pacote chega na casa de Nica (Fiona Dourif, de True Blood), ela não dá muita atenção. No entanto, após a morte misteriosa de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o boneco ruivo demoníaco falante da sobrinha pode ser a chave para o derramamento de sangue que se seguiu com este casos. O retorno do brinquedo favorito da América, interpretado, novamente, pela voz de Brad Dourif, cheio de emoções, porém mais sujo de sangue e com mais calafrios e muito medo.
 
 
 
 
 
Minha Opinião:
 
Então adoreeei esse filme. Para terror é interessante, você leeva susto, mesmo sabendo que é um brinquedo de meio metro haha'. Mas Chucky, é o Chucky. A história é legal, eu particularmente adoro a trilha sonora dos filmes com o Chucky. Leva  sustos. Tem aquele humor negro do Chucky. E sua risadinha, marcante haha'. Eu só não gostei no inicio, o rosto do Chucky fica estranho, parece 'botocado' (de botox haha'), tentaram digitalizar muito  ele, como na foto 3. E daaai não é o Chucky, né? Mas depois ele volta ao normal, e é desse jeito que todos adoramos. Suuper indico, para os fãs de Chucky, poiiis os filmes do Chucky, ou você detesta, ou você ama, não tem meia opinião. Poiis é um terror/horror diferente. Vale a diiiica*-*
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!
Se você já assistiu alguuum, me contem?
kisses kisses
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário