terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cílios Postiços Macrilan! ❥

 
ooooi meninas,
então hoje vim dividir um queridinho meeeu

Que eu estou utilizando muito, nas minhas 'makes'
Que são esses cílios postiços da Macrilan
 
 
Eles são enormes, eu adoro gravar vídeos com eles,
 mas não gosto de sair usando, pq chamam mto atenção.
Mas são liiindos, incríveis mesmo, amooo
 
 
Eu comprei em agosto, e mostro mais um pouquinho pra vocês
 no vídeo das 'Comprinhas de Agosto'
Para quem ainda não conferiu, esse é o link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=OAcKIeHX0Rw
 
Eu paguei R$7,55, e achei muito justo, já que é um cílio bem volumoso, mas ao mesmo tempo é sintético e não com fibras naturais,
 vou explicar melhor no vídeo de comparação.
Então para quem tem dúvida, gostaria de dicas, enfim, aguarda que logo logo tem vídeo com tudo certinho para vocês
 
 
Espero que tenham gostado!
Se você tbm ama cílios postiços,  me contem qual é o seu preferido?
kisses kisses


 

5 comentários:

  1. Caroline,
    Legal, adorei saber dos cílios.

    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queee boom q goooostou, liiinda!
      Quero vê-la maais vezes por aqui, seja muuito bem-vinda!
      beijos;*<3

      Excluir
  2. Oieee.. Adoreii seu blog... Vou passar por aqui SEMPRE!

    Ah, já estou te seguindo, e tbm tenho um blog se qser e puder dê uma passada por lá, será muito bem-vinda

    www.modabah.blogspot.com.br .. me siga !!!

    Beijos.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queee booom linda, seja muuuuito bem-vinda!<3
      Já estou seguindo seu Blog*--* e curti suuua Fan Page*-*
      Curti a minha tbm:
      https://www.facebook.com/blogyourchoicebycarol?ref=hl

      beeeeijos<3

      Excluir
  3. Eu tenho também uma mega gigante que eu comprei não sei nem pq foi só na empolgação kkk vou começar a dar uso nele usando nos videos,ele fica bem bonito nos videos e não parece que são tão gigantes.Beijos
    www.blogbonecadecera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir