sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Batom Natura Faces- Rosa Infinita! ❥

 
oooi meninas,
então maais uma resenha para vocês *-*
E hoje é sobre o Batom Natura Faces- Rosa Infinita
Ele é um batom que eu considero nude, porém um nude diferente!
Ele é um terracota, muito bonito, e muito elegante, amei esse tom*-*
Sabe aquele batom 'cara de rica' haha

 
Ele é hidrante e sequinho, na medida certa amoo
Eu acho ele muito parecido com 'Please me' da Mac
Quem gosta desse tom, vale testar
 
 
Bem eu super indico, para você que gosta de batons discretos,
e tbm pra você, que como eu quer ampliar seus horizontes labiais haha'
Uma cor muuuito bonita, incrível
e uma ótima opção para fugir do nude 'boca corretivada'
 
 
 Espero que tenham gostado!
Se você já testou, ou quer me indicar algum tom de batom que amou?
Comeenta, que eu vou adorar
kisses kisses
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário