terça-feira, 1 de outubro de 2013

Batom Avon Color Trend- Vermelho Pop!❥

 
ooooi meninas,
então mais uma resenha para vocês
Vim dividir um batom vermelho,
beem aberto, de preço e qualidade, baaacana *-*
 
 
Beeem, eu adoro os batons da Avon, são baratos, tem boa pigmentação, duração[...] Para ficar perfeito, eles poderiam ser matte, né meninas? haha'(#nemquernada). Enfim, esse tom Vermelho Pop, é beem legal para quem gosta dos vermelhos abertos, como eu. Aqueles que não puxam para o laranja, mas para o vermelho sangue mesmo(:
Como eu falei anteriormente, eles poderiam ser um pouquinho matte, porém são bem molhados, parecendo meio gloss até,
para quem gosta fica a diiica;) Não chegando a incomodar, ok?
 
 
Esse batom é um queridinho meu*-*
E sempre tem maquiagem utilizando ele
 
 
    Espero que tenham gostado!
Se você já testou, me conte o que achou?
kisses kisses
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário