segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Famosas vão ao 'Emmy 2013', sem fazer as unhas!


ooooi meninas,
então li e fui obrigada a dividir com vocês(:
Cooomo assim?
Foram em um Emmy, sem fazer as unhas, ok!
Então, eu quero acreditar que foi um protesto,
pq o básico, do básico poderia ser feito, concordam?
Unhas feeeitas❥ , um ato tão simples (principalmente para elas;/)
que nos deixam, tão femininas, bonitas, meigas [...]
Ficamos com aparência de bem cuidadas, limpas, sei lá haha' 
Bem, um nude já teria ficado incrível em todas*-* porém...
Elas não acreditaram no nude, e foram sem passar na manicure haha'
Vamos as fotinhos:







 
Para mim, nada justifica, tamanho desleixe¬¬
Mas cada um, é cada um [...]
Eu estou de unhas feitas em casa,
e elas sem fazer a unha no Emmy haha'
(#sambônanossacara)
então não dá pra falar nada, né meninas ? ;p 
 
 
Espero que tenham gostado!
kisses kisses❥ 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário