segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Base em bastão- Avon Color Trend: Bege Claro!❥

 
ooooi meninas,
mais uma resenha para vocês,
e hoje vim falar de uma queridinha miiinha*-*
Base em bastão- Avon Color Trend: Bege Claro!
 
 
Bem, na embalagem não vem nenhuma indicação de uso. Eu prefiro aplicar com os dedos, até pq não precisa polir, já que é uma base de cobertura leve*-* A textura é bem macia, e ao contrario de algumas bases Avon, essa absorve rápido na minha pele, e me deixa uma sensação de pele limpa.
Tem cheirinho agradável, e eu amo muito muito essa base
Cria meio que um efeito matte, mesmo não sendo, como eu tenho a pele super oleosa, deixar essa efeito não é fácil, então imaginem haha'
 
 
Depois de aplicada, essa base me lembra um duo cake,
por deixar a pele bem sequinha, e aqueele efeito soft,
que eu acho incrível
Vamos as fotinhos:
 
 
Sem a base¬ Pele manchada, minhas sardinhas, vermelhidões AFF;/
 

 
Com a base*-* Já disfarçou minhas vermelhidões, manchinhas,
e com acabamento efeito de pó (:
 
 
Vamos ver a diferença de um lado para o outro:
 
 
 
Eu amo amo essa base
cobre o suficiente para sair pra rua, na minha opinião.
E por ter fácil acesso eu suuuper indico,
 principalmente para quem tem pele oleosa como eu*-*
Dura muito mais, do que todas as bases líquidas que eu testei,
e é meu xodó do momento haha'
O único problema para mim, é a tabela de cores,
onde o mais claro, seria esse tom,
ficando um pouquinho mais escuro que a minha pele,
não chegando a incomodar(:
Vale testar❥  
 
 
Se você já testou, me conte o que achou?
Espero que tenham gostado!
kisses kisses
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário